Seu Ex ainda pode ser Seu! Poderoso, “Hormônio do Amor”!

Terminar um relacionamento é sempre um grande trauma para ambas as partes…

Porém, se assim como eu, “Você” foi quem levou um fora do seu ex, tenho uma excelente notícia para lhe dar. Já ouviu alguém falar sobre o “HORMÔNIO DO AMOR”?

Pois é, eu nunca tinha ouvido falar, sempre achei que isso fosse coisa do coração…rsrsr. !!! Mas que nada, é real mesmo os pesquisadores chamam de Ocitocina, é uma substância natural capaz de criar sensações afetivas, sexuais, de libido e é o responsável pela paixão, no caso pela paixão que o meu ex-noivo Carlos, sentia por mim antes de terminar tudo!

E por que já estive assim, desiludida, insegura, me sentindo fracassada por não ter conseguido manter o noivado com o homem que eu sabia que era o homem da minha vida, por isso tudo é que falo para você com felicidade, que o famoso “HORMÔNIO DO AMOR”, pode ser novamente ativado dentro da mente do seu ex, para fazer com que ele caia profundamente de amo por você novamente.

Então, eu garanto que todas essas situações de tristeza, solidão e fracasso vai mudar, depois que você aprender como é fácil inundar o celebro dele com a substancia, ocitocina conhecida como hormônio do amor.

Se você quer construir uma relação profunda e bem diferente do que viveu com seu ex, preciso falar que esta foi a última separação da sua vida!

E sei que você deve achar que isso parece impossível agora, mas não é!!!

Deixa eu contar como aconteceu comigo!

Na verdade, só me dei conta quando estava tudo indo por agua abaixo, e ele dizia frases pra si mesmo sussurrando bem baixinho: – “Isso não está mais funcionando! – Não está dando mais certo! – Eu não quero mais ficar com você”!

Eu sentia isso como um forte soco no estomago, causando uma enorme sensação de ansiedade, e que mal conseguia controlar…

Essas malditas frases fizeram tudo desabar em cima de mim e as lagrimas escorriam pelo meu rosto.

Naquele dia, final de tarde ao terminar comigo ele mantia aquele olhar frio e impenetrável e aí mesmo assim, não importa o quanto eu pedia, o quanto eu disse que o amava e as minhas desculpas que dei, prometendo que iria mudar…

Pra falar a verdade…nada disso fez diferença eu fiquei ali parada com um olhar patético sem encontrar uma solução!

Ele simplesmente foi embora falando clichês como – “Eu só preciso de algum tempo sozinho”. –“Apenas não estou pronto para manter um noivado agora”…

No fundo eu sabia que eram apenas desculpas, para que ele escondesse a verdadeira razão, ele queria mesmo se separar de mim!

E somente eu sei o que aconteceu nas semanas seguintes, passei noites deitada na sua cama simplesmente olhando para o teto e me perguntando o que poderia ter feito ou dito de forma diferente, mandei várias mensagens no estilo textão no whatsapp em busca de uma resposta para tudo aquilo, esperei horas olhando para meu celular rezando para que uma mensagem ou um telefonema, fizesse o aparelho tocar.

Se só de pensar nele com outra mulher meu estomago apertava na mesma hora, imaginando ele com outra mulher na cama completamente nua, eu tentava fazer essa imagem horrível desaparecer da minha cabeça, mas não conseguia…

E como qualquer pessoa na minha situação, não parei de me perguntar, o que aconteceu, o que fiz de errado para ele deixar de me amar? O que posso fazer para que ele volte para mim….

Bom…o Carlos meu ex-noivo e atual marido, rsrsrs…ele tinha separado de mim já fazia 8 meses e eu tinha feito de tudo pra ele voltar pra mim e tudo que fiz só fez ele não querer mais me atender mais no telefone, nem zap, nada…
Eu estava entrando em depressão por que ele não queria mais ficar comigo e eu não conseguia esquecer ele de jeito nenhum, só quem sente isso sabe como é, dói muito!

Foi então que uma grande amiga nossa, do casal, me falou sobre um método de reconquistar o ex infalível, que trabalhava com fundamentos bioquímicos, e nada das baboseiras exotéricas ou espiritual, que cá entre nós eu usei várias…rsrsr… ela dizia que os cientistas sabem há anos, que quando se trata de amor e atração sexual, os seres humanos são escravos da bioquímica!

Procurei na internet um pouco e logo encontrei o responsável pelo material que ela se referia, uma pessoa chamada Gabriel Vilela, que havia desenvolvido o Guia da Reconquista Perfeita.

E como eu falei, após 8 meses separados, 4 semanas depois já estávamos juntos novamente, foi sensacional aquilo, você deve pensar, – “ Nossa como demorou”…mas confesso que com tudo o que fiz de errado enquanto tentava reatar, foi um tempo relâmpago…

Lembra quando você e seu namorado estavam naquela fase mágica, bem no início do seu relacionamento, quando passavam dias e noites juntos, sem deixar as mãos longe um do outro por cinco minutos?

A Ocitocina, foi o gatilho que causou esse sentimento, dessa maneira quando o cérebro de um homem começa a bombear para fora ocitocina não existe nenhuma força no universo capaz de conter o sentimento mais puro do amor…

O Guia da Reconquista Perfeita vai propor um raio-x sobre tudo o que tem feito na relação, desde o início até o termino!

As declarações de amor, os presentes que mandou, e as inúmeras mensagens de desculpas que mandou depois de uma briga, tudo isso será analisado para que possa ser usado a seu favor.

Quer ter uma ideia do que estou falando?

Você usará o material e terá o seu ex de volta como se fosse a primeira vez de vocês!

Depois disso tudo vai estar além do seu controle, não importa se ele sabe que é a coisa certa a ser feita, não importa o que amigos e familiares dizem para ele, seu ex vai se tornar impotente e se sentir completamente atraído por você, só você!

Você vai detonar memórias negativas, e dar foco nas experiências intimas que ele gostava quando a relação ainda estava na fase mágica…

A positividade consegue quebrar magoas, raiva e outras emoções negativas, que foram responsáveis por detonar o seu relacionamento, e assim as poderosas emoções vão se acumular dentro dele, e fazer que sinta que precisa falar com você, estar perto de você…

Como funciona?

Ele irá lhe ensinar 3 técnicas simples para liberar o hormônio, você precisa apenas aprender a usar, para tudo isso acontecer, ele vai começar a sonhar acordado com você durante todos os dias, além de ficar se perguntando quando você vai mandar uma mensagem para ele, ele vai querer apenas que toque todo o seu corpo e caso saia com outra mulher, a única coisa que vira em seu pensamento é, você!

Ele vai ficar completamente impotente, e não terá como controlar esses sentimentos.

Vai cair de amor a seus pés, convencido de que terminar com você, foi a pior coisa que fez na vida dele.

Nesse guia, todas as suas atitudes, sentimentos e ações relacionadas ao seu ex, passam a ser armas, para ter o amado de novo aos seus pés.

Você vai aprende a reprogramar seus sentimentos e reacender aquela paixão que ele sentia por você…

Como estabelecer contato, o que falar qual o meio de comunicação deve ser usado, tudo isso em detalhes irá transformar a sua relação em outra completamente diferente.

O seu ex, começará a perceber que você mudou, que não é mais aquela mulher sem confiança que era apenas um fantoche nas mãos dele, você irá deixar ele num ponto extremo de desejo, fazendo com que ele se veja obrigado a ir atrás de você e implorar para que volte!

Achando que a culpa toda dessa separação foi dele!

É isso mesmo que acabou de ouvir!

Agora o jogo mudou, mas calma, tudo tem seu tempo!

No Guia da Reconquista Perfeita cada passo teu é examinado para que você possa ter para sempre seu ex de volta sentimentos negativos serão enterrados, e a positividade dará outra forma a sua relação.

Se você seguir o programa e fazer exatamente tudo o que está no guia, garanto que vai se surpreender, seu ex vai voltar correndo para seus braços novamente e se tornar o homem que sempre sonhou, diante de uma nova realidade ele vai fantasiar sobre estar de novo ao seu lado e ao mesmo ira sussurrar frases que pensou que ele nunca diria de novo como, “eu sinto falta de você”, “eu preciso de você”, “eu não sei viver sem você”. E é por isso que estou aqui, para avisar que você possui apenas uma oportunidade e quanto mais cedo você aplicar as técnicas, melhor para você!

 

Palavras do próprio Gabriel Vilela

“Bom, vou falar mais sobre o projeto, no qual tenho trabalhado como um louco nos últimos 4 anos o Guia da Reconquista Perfeita é um guia no qual posso dizer que derramei meu sangue, suor e lagrimas…e ensino as mulheres exatamente o que NÃO fazer…

Além de explicar por que alguns relacionamentos duram tanto tempo, em quanto outros perdem seu encanto, esse guia é meu orgulho e alegria, posso afirmar que fui me aprimorando constantemente, também sofri, não négo!

Mas a gente precisa ter o coração partido algumas vezes não acha?

Isso é um bom sinal, ter o coração partido, pois quer dizer que a gente tentou alguma coisa!

Eu mesmo questionei o amor, por isso cheguei a todas essas respostas!!

Mas também achei qualidades em mim, claro lá no fundo, bem lá no fundo…

Por isso estudei a fundo com muita dedicação para realizar o sonho de vocês mulheres…

A única diferença em mim e os outros caras, é que sempre investi nas minhas emoções e sempre corri atrás para descobrir como reagia a elas, o poder da reação é algo que muda o outro e a situação, emanando energia positiva.

Eu consigo quebrar barreiras e mudar por completo qualquer situação.

Não sou ninguém importante, apenas um homem comum com pensamentos comuns, eu levo uma vida comum.

Nenhum monumento existe dedicado a mim, meu nome logo será esquecido.

Mas em um aspecto, obtive sucesso como ninguém jamais teve.

Amei de coração e alma, e isso sempre foi o bastante para que eu pudesse me enxergar, ver os meus defeitos e principalmente as minhas virtudes.

Para se tornar uma pessoa guerreira como eu, ensino a resgatar o que há de melhor em si mesma, o guia antes de ser um meio de reconquistar o seu ex, é para reconquistar a si mesma, suas qualidades, historias, experiências, cadê aquela mulher cheia de atitude, engraçada por quem ele se apaixonou? Cadê aquela mulher que na cama se entregava e fazia as maiores loucuras?

Que tinha uma vida antes do ex aparecer, amigos, trabalho é sobre isso que estou falando…

Então, não deixem que façam pensar que você não é capaz de fazer algo apenas porque essa pessoa não consegue fazer, se você deseja alguma coisa, quer realmente algo, lute por isso e ponto final.

Agora uma pergunta muito importante: qual o sentido de ficar com alguém se essa pessoa não muda a sua vida, faz mal a você, deixa sua vida estagnada? ”

 

Dicas importantes

 

A primeira dica que eu te dou, é que você não deve entrar em contato com seu ex durante um certo período de tempo!

O Gabriel explica o porquê desse afastamento proposital no guia, a menos que você comece a usar uma das técnicas:

Como criar 3 frases simples, disponível no capitulo 3, caso o seu ex entre em contato primeiro, você tem a garantia de que não vai ser pega de surpresa ou ficar se perguntando o que dizer na hora H.

E nem pense em tentar fazer o seu ex ficar com ciúmes, isso é extremamente arriscado e o tiro pode sair pela culatra.

Lembra do hormônio da atração que falei antes, existe uma frase EXTREMAMENTE MATADORA, mas vou deixar para você saber depois com a didática dele…

Mas saiba que são apenas “seis palavras magicas” capaz de enviar uma onda de ocitocina para seu amado, que irá força-lo a criar uma associação subconsciente…e trazer à tona memorias de vocês como casal, e os mais profundos desejos e fantasias sexuais.

Você finalmente vai conseguir fazer nele aflorar o instinto e o carinho que todos os homens possuem…

No guia também ensina como criar um senso de mistério que vai despertar a curiosidade do seu ex, isso vai ser tão forte, que ele vai fazer de tudo para entrar em contato com você de novo, mesmo que tenha prometido que nunca mais faria isso.

É muito bacana a dinâmica dos passos…

Também vai aprender que sempre manter os amigos do seu ex por perto, eles são as melhores ferramentas que tem a sua disposição, e isso sem que seu ex saiba, claro!

Você vai saber como se tornar uma mulher de verdade e, mostrar ao seu ex o que fazer por merecer para estar do seu lado, e não o inverso.

Como já disse antes, todas essas dicas, tem se mostrado eficazes.

Prova disso são as mulheres que utilizaram minhas técnicas ao longo dos anos…

 

Veja também……Depoimentos….

 

Amiga, agora deixa eu te fazer uma pergunta….

Você está preparada para voltar com ele?

Se não estiver pronta pra voltar e amar ele por todo o resto de sua vida, NÃO vale a pena o desgaste, aposte em um novo relacionamento momentâneo… Por que é certo que se reconquistando ele não terá mais volta…

E também é certo que se já foi feliz antes com seu ex, a probabilidade de encontrar outra alma gêmea é muito pequena…Mas vou torcer muito por você e por sua felicidade….

Só há 4 perguntas de valor na vida: O que é sagrado? Do que é feito o espirito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a penas morrer?

A resposta para todas é a mesma, somente o amor!

 

Se quiser saber mais sobre o guia do Gabriel Vilela acesse esse link <<< www.teste.com.br >>>> vale a pena conferir.

Você pode gostar...

WhatsApp Entre em contato