Estudos Comprovam – O Extrato de Café Verde Pode Induzir a Perda de Gordura Corporal pela Termogênese Metabólica.

Estudos feitos por renomadas universidades como, Harvard e Scranton comprovam que o Extrato de Café Verde pode induzir a perda de gordura corporal, transformando gordura em calor ou energia. Rico em ácido clorogênico e um potente antioxidante além de acelerar o metabolismo para a queima de gordura pode reduzir a proliferação de novas células de gordura.

O ácido clorogênico (CGA), um importante polifenol dietético biologicamente ativo, tem se posicionado como um eficiente agente na redução de peso, é produzido por certas espécies de plantas e é encontrado em grande proporção no Extrato dos Grãos de Café Verde (Green Coffee). A CGA pode induzir a perda de gordura corporal, aumentando a taxa em que as calorias são convertidas em calor ou energia, ou seja, pela termogênese metabólica.

As pesquisas sobre o ácido clorogênico e seus efeitos na obesidade e na resistência à insulina estão avançando de forma muito positiva. Todos os resultados nos levam a crer que além da queima calórica da gordura, também pode reduzir a proliferação de novas células de gordura através dos seus efeitos antioxidantes. O extrato do grão de café verde como suplemento, ou o café como parte de uma dieta equilibrada, pode proporcionar vários efeitos benéficos em relação à perda de peso e à tolerância à glicose, através de uma ação de “bloqueio do carboidrato”, reduzindo a quantidade de carboidratos que é absorvida no estômago e intestinos, aumentando a quantidade de glicose utilizada pelos músculos e possivelmente reduzindo a quantidade de glicose produzida pelo fígado.

As propriedades biológicas do Extrato de Café Verde, além de seus efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios, foram recentemente relatadas e comprovadas baseada em pesquisas que é também capaz de exercer papéis fundamentais na regulação do metabolismo de glicose e lipídios e nos distúrbios relacionados, como Diabetes, Doença Cardiovascular (DCV), Obesidade, Câncer e Esteatose Hepática.

Os efeitos do Extrato de Café Verde foram clinicamente estudados por um seleto grupo de cientistas da Universidade de Scranton (Pensilvânia, USA), que usaram como amostra um grupo controlado onde os resultados da pesquisa foram os seguintes; as pessoas que usaram o Extrato de Café Verde perderam em média 10.5 kg, a pressão arterial diminuiu em média 10,3% e a percentagem da gordura corporal baixou 15.8%. E isso apenas nas 6 primeiras semanas de tratamento, e uma coisa é certa, quanto maior a concentração de CGA, maiores são os resultados obtidos. “A Universidade de Harvard aplicou um teste sobre o Extrato do Café Verde (Green Coffee) que consistiu em uma amostragem de mais de 80.000 mulheres, descobriram que as mulheres que consumiam uma ingestão maior do Extrato de Café Verde diariamente tinham menos risco de desenvolver cálculos biliares. Ao beber apenas café não teve nenhum efeito”.

O Café Verde (Green Coffee) nada mais é do que o café tradicional, porém antes do processo de torrefação. Durante o processo da torrefação a CGA é reduzida a percentuais muito baixos tornando-o sem efeitos aparentes, seja no metabolismo ou na prevenção de cálculos biliares. Por isso faz-se uso do Extrato de Café Verde, disponível em apresentações concentradas, onde o potencial de CGA e antioxidantes bastante elevados, atenderam ao propósito de agente de redução de peso.

Comercialmente podemos encontrar duas apresentações muito conhecidas na mídia do Extrato de Café Verde, o Green Coffe Max e o Green Coffe Slim, desde a sua descoberta o Café Verde vem sendo difundido na mídia como uma grande ferramenta na redução de peso tanto por pessoas comuns como por celebridades internacionais, os mesmos podem ser encontrados em sua forma comercial exclusivamente pelos websites http://www.greencoffeemax.emprezaria.com.br

Você pode gostar...

WhatsApp Entre em contato